04 março 2010

é oficial

Estou mesmo cansada. Hoje sonhei que já tinha dado maminha às 4h30 da matina - podia jurar! - e dormi regalada enquanto o meu filhote balia de fome. Culpa, culpa, culpa! Respondo torto ao Gugas, não tenho paciência para nada, e nunca como agora precisava de a ter. Troco as palavras, não sei a quantas ando. É muito. O tema "superwoman" da Alicia Keys toca em repeat na minha cabeça mas ando mesmo a virar o boneco.

5 comentários:

Vera Dias António disse...

sim, um mês disto dá nisso. Eu hoje acho que adormeci todas as vezes que alimentei o miudo... juro. De manhã também não sabia se lhe tinha dado leite, estava sentada com ele no sofá e devo ter adormecido por instantes. levantei-me e fui fazer um novo biberon e só quando olhei para o canal da tv é que me lembrei que minutos antes ao dar-lhe leite tinha posto naquele canal e percebi que já lhe tinha dado leite... se bem que ele não se queixou e mamou mais meio beberon como quem não quer a coisa, lol!

gralha disse...

Vera, a minha pergunta é: como é que tu consegues com 3, com idades tão próximas??

Ana C. disse...

A Vera é a superwomen. E quando fechamos os olhos pelo que nos parece uma eternidade e olhamos o relógio e só passaram 2 minutos? Estou convosco, mas com uma vantagem sobre a Gralha, não sofro da tortura da mama ;)

Rita disse...

mas ele n acorda p comer,tipo, aos berros? lol

Rita disse...

mariana, obrigada pelas dicas :) valem ouro. agora qd o adormeço lembro.m sp d ti: "shiii" :) o contacto visual é q costuma ser inevitavel :) beijos