15 março 2010

a gralha e a desordem

Não há como as mudanças na vida para nos ficarmos a conhecer melhor. Eu já sabia que era arrumada. Já sabia que era um pouco perfeccionista. Não sabia era que não sei lidar muito bem com a absoluta desordem - e se há coisa de que não me safo agora é de uma boa dose de desordem. Os Legos já invadiram quase todas as divisões da casa. A cozinha nunca está realmente limpa. Há sempre roupa para lavar. Algumas pessoas podem olhar para a minha casa e ver um lar, que cheira a bolos e tem brinquedos por todo o lado. A mim, faz falta ver as coisas nos sítios. Fico mesmo desorientada. Só que acho que vou ter de me habituar, que remédio.

4 comentários:

Ana C. disse...

E quando estás sentada a dar o biberon, no teu caso la mama e vais olhando em volta para o desmazelo? Respiras fundo e relativizas, mas acabas por te levantar de bebé ao colo para apanhar qualquer coisa do chão? E a roupa, meu Deus, a roupa terá fim??????? Não sei há quanto tempo não passo um dia sem ter a máquina a trabalhar...
Como te entendo, eu também tenho grande dificuldade em lidar com a desarrumação.

gralha disse...

É a chamada mama interrompida :D

Vera Dias António disse...

Eu como nunca fui muito organizada até ia passando bem mas depois casei com a personificação do perfeccionismo e tnho mudado muito. Tanto que agora também me faz alguma confusão a confusão, lol, ando com umas piadas tão enhgraçadas, de parvas!...
Às vezes estou super cansada e ainda consigo dar mais meio litro a colocar coisas no sítio. como me mudei para uma casa ainda por finalizar há coisas que até disfarçam, lol!

Luna disse...

querias ter 2 filhos e casa arrumada, esquece eu já desisti.
contrata uma empregada só assim!
bjinhos