17 março 2011

goodreads

Não sei se já conheciam esta rede social mas eu só a descobri na semana passada e estou contentinha da vida. Finalmente, uma rede social que me ajuda a definir os meus gostos literários, faz sugestões de leitura em função disso, permite-me encontrar pessoas que gostam do mesmo que eu e avisa-me dos novos lançamentos que me podem interessar. Mais, num retoque geekfreak, através da aplicação do iPhone posso registar o código de barras de qualquer livro do mundo e ele passa automaticamente para a minha lista de lidos/a ler. Finalmente vou conseguir começar a reunir a minha colecção bibliográfica e estabelecer prioridades para o que quero ler no futuro. Adeus Facebook e suas mensagens irritantes de jogos que não interessam ao Baby Jesus, mais as correntes de poesia de bolso com imagens de unicórnios em tons pastel. Olá co-bibliófilos, o que é que recomendam que tenha saído recentemente?

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Olha lá, então o iscte ficou Instituto universitário de lisboa? Foi?
Bem, sempre é melhor do que metropolitano... como queriam, lembras-te?

Ando mesmo desactualizada...

Pronto, não tem nada a ver mas também não tenho grande tempo para ler nem grandes ideias para te dar... sorry!

Carla R. disse...

Ando a ver se consigo encaixar os dois ultimos de Stéphane Hessel no meio da minha rotina caotica (Indignez-vous ! e o Engagez-vous!) Agora ou leio livro que me mudem a vida ou nada !

Sara MM disse...

deixei de ler desde que engravidei... já tentei.. muti! mas não consigo mesmo...
Bjss

gralha disse...

AMQC, acho que as mães só têm tempo para as coisas muito boas (ou levezinhas como uma pena, para descansar a cabeça) em geral