02 agosto 2011

take us to lisboa (semi-plagiozito, mas sem maldade)

A gralha tem um sonho. Esse sonho chama-se voltar para casa. Não tem nenhum gato mas tem uma Bimby, entre outros quarenta pés cúbicos de tralha, que tem de ir de contentor para Gaio, Alcobaça. E, parecendo que não, ainda é maçador uma pessoa ter de deslocar-se até Gaio, Alcobaça. Além disso, a gralha espera fervorosamente que o veterinário, perdão, urologista dê luz verde para o filho pequeno ir para Lisboa, porque este não dá mesmo para deixar para trás. Parece impossível como consegues gozar com uma coisa destas, que é mesmo verdade, gralha. És terrível.
A gralha não está a pedir-vos dinheiro nem que ponham uma fitinha no canto do blogue, está apenas a pedir que lhe comprem o recheio da casa. No Natal, também faço um recheio de peru bastante razoável, pode ser que dê para comercializar. Em breve, estará disponível a ligação para o material à venda.

4 comentários:

Melissa disse...

Pagas os portes? :D

Melissa disse...

E o recheio do peru? TÔ DENTRO. Mas tem de vir DENTRO do peru. E o peru tem de estar assado.

margarida disse...

Nós é que somos quase vizinhas quando estou de férias em Portugal! E eu que pensava (sem nenhuma justificação) que eras de Lisboa (pronto, porque 98% da blogosfera é efetivamente de lá). Beijinhos

gralha disse...

Margarida, não sei se é 98 porcento, mas eu sou de Lisboa. Alcobaça é onde serão entregues os meus caixotes, que vão de contentor.