11 outubro 2011

teletrabalho

A partir de hoje, e sempre que quiser, trabalho a partir de casa. É claro que isso só é possível porque tenho um trabalho que se presta a isso, porque sou disciplinada e porque tenho um chefe que confia em mim. Mas é uma oportunidade valiosíssima, isso é. Posso tratar dos meninos com toda a calma do mundo, estar com eles quando mais precisam e ainda ter tempo para mim (e voltar a correr, iupi!), bastando para isso compensar à noite ou em horas de almoço. Como mantenho o meu posto de trabalho na universidade, nem sequer corro o risco de morrer de isolamento (como quase aconteceu da primeira vez que teletrabalhei). O maior desafio é resistir à tentação feicebuquiana e dos blogues em momentos de concentração laboral. Vou arranjar uma chibata para evitar a prevaricação. E agora vou trabalhar para ter tempo para pintar portas amanhã!

4 comentários:

Ana C. disse...

Que maravilha!!!
Nunca entendi porque é que não há mais trabalhadores a fazer isso.
Se és disciplinada não terás problemas de maior. Fazes primeiro o que tens que fazer e só depois o que queres fazer. Easy :)

Rita disse...

Isso é um sonho!!!!

A mãe que capotou disse...

Muito melhor do que o American Dream !

mm disse...

Estou a adorar estes posts portugueses!
...
Nem sei o que dizer mais...
Também passei para uma fase de mais tempo para mim e tb penso na organização da casa e em correr e estar com a filha. Acho óptimo haver tempo para ser feliz!
Gosto de ler este blogue.