20 dezembro 2013

pequenas mas boas

A Melissa tem andado a partilhar o seu diário de gratidão e, embora não esteja com energia para aderir a esse ritual com a mesma regularidade, reconheço os benefícios da prática (às vezes, a única maneira de desenterrarmos um sorriso ao fim de mais um dia deste Dezembro que nunca mais acaba).
Quero, pois, partilhar o prazer que senti ontem com o ar fresco na cara, no meio daquele vendaval louco que passou por Lisboa. E a doçura do meu minúsculo, cativando-me às 8h com uma grande ranhoca a sair do nariz. E a alegria de ter conseguido fugir uns minutos para dançar com o maiúsculo na festa de Natal da escola. Mais o facto de ter ontem nascido uma menina linda da minha homónima. E ainda os chocolates e elogios da minha fantástica chefe. Ena, tanta coisa boa. Obrigada.

Já agora, feliz Natal! Se há sinal de esperança, é Aquele que nasce pequenino em cada ano e nos ajuda a crescer um pouco mais. Com todas as alegrias e tristezas que fazem parte do percurso.

Esforço-me tanto por criar estes títulos que podem dar azo a visitantes inexperados vindos de buscas no google e, até agora, ainda nem um maluquinho me bateu à porta. Humpf.

4 comentários:

Naná disse...

Olha tanta coisa boa pela qual estar grata ;)

Acho que vou criar um perfil de sociopata só para te atazanar ahahahahahah

gralha disse...

Vá lá, Naná... ;)

triss disse...

Estou como tu, reconheço os benefícios e provavelmente deveria fazê-lo. Vou pensar nisso.

Não peças um maluquinho aqui para o blog no natal, ainda te sai o tiro pela culatra!

Ana. disse...

Ahahaha!
Também queres uma hater? É que blogger que se preze tem de ter haters!!

Feliz Natal, gralha! Os teus títulos podem não chamar enxurradas de gente, mas que, perde são eles, que eu fico grata quando te leio e percebo que ainda há quem ande neste mundo a VER as coisas, a pensar nelas e a escrever maravilhosamente!