02 outubro 2014

lista de actividades voluntárias que nunca vão constar do meu currículo

1. Dirigente de Associação de Pais.

(esta lista nem vou fingir que vou continuar um dia, mas explico: todo o meu voluntarismo, que até é em grau generoso, tropeça, cai, rebola e foge perante situações que envolvam muitas mãezinhas juntas a lutar furiosamente pelos seus petizes, cruzes credo. Sim, dona da mota, acho que és um bocado doida por te meteres nisso. Mas já te achava um bocado doida de qualquer forma)

6 comentários:

Ana disse...

Eu nem festas de aniversário sei dirigir, quanto mais associações :)

Pisco disse...

:D
Sinto sempre que é mais o que me afasta dos outros pais do que o que me aproxima...

dona da mota disse...

Ahahahaahahahaah!
É a loucura mesmo! Mas louco, louco, é o Dia da Família que vamos promover próximo sábado numa das praias fluviais com pesca, passeio pedestre, equitação, canoagem, 2 workshops, jogos tradicionais, almoço picnic e churrasco ao fim do dia. Muiiiiitoooo louco!!!!
O que vale é a organizadora de festas que há me mim!

Naná disse...

Não é um cargo de direcção mas este ano voluntariei-me para representante dos pais. Mas foi porque no passado ano lectivo só soube que esta figura existia um mês antes de terminar o ano escolar. E como terminou mesmo mal... Achei que desta feita seria boa ideia poder dizer da minha justiça.

Também há quem diga que eu tenho uma certa veia sindicalista...

Unknown disse...

Fui um dia a uma reunião e nunca mais lá voltei... Nem explico porquê :)

gralha disse...

Atenção que tenho muito respeito pelas pessoas que trabalham para os bens dos filhos, inclusive dos meus. Não consigo é meter-me nessas guerras. Sou muito básica, só percebo de confronto físico directo, não tenho pedalada para tricas e intrigas.