12 março 2009

2 anos

Tantas coisas que eu podia dizer hoje - porque dois anos já é muito tempo - mas aquilo que me vem, de repente, à cabeça é que há paixões que duram mesmo para para sempre, pelo menos as que sentimos pelos nossos filhos.
Gugas, meu filho querido, não podia sentir mais orgulho do que o que sinto por ti. Sinto-me humilde perante a grandeza das tuas conquistas diárias e a pessoa maravilhosa em que te vais transformando. És um rapazinho muito bom, alegre, curioso, inteligente, simpático, cheio de imaginação. E sei que és feliz. Estes dois anos foram um tesouro incomparável. Muitos parabéns meu amor.

8 comentários:

Nô Calaim disse...

...espero aprender convosco!!

Curiosa por conhecer esse encanto, e vibrar tanto como tu.

ÉS UMA MÃE MAGNÍFICA

Bonecas disse...

Muitos Parabéns Gustavo!!!! O dia está quase no final... e não podia deixar de vos felicitar!!!! Esta "coIsa" dos blogues cria-nos laços incríveis. Andei o dia inteiro super ocupada e sempre a lembrar-me: não me posso esquecer de dar os parabéns à gralha e ao gustavo! aproveitei que as bonecas estão a dormir e cá estou eu, com a lagrimita no olho pela nostalgia, mas tb alegria, que estes miúdos nos dão! beijos mil!

Ana disse...

parabéns ao gustavo!!! E a ti também!
Beijokas aos 2

Gaivota disse...

Parabéns!!!

Muitos beijinhos nossos

Nucleão disse...

Parabéns também para mim! Obrigado!

Catarina disse...

parabéns ao gustavo, à mãe gralha e ao nucleão !!!!
espero que tenha sido um dia imensamente feliz!

Inesa disse...

Então parabéns aos 3!

Vera Dias António disse...

Embora atrasada aqui, já o fiz por e-mail... MUITOS PARABÉNS!!!! Quer então dizer que há 2 anos eu soube que estava grávida pela 2.ª vez... oparabéns ao Mundo, em geral, pelas crianças lindas e maravilhosas com que vai sendo brindado!!!!