09 março 2009

duas questões cibernáuticas

Se eu não aderir ao Twitter (simplesmente porque não me apetece e porque toda a gente agora tem de o fazer) torno-me um fóssil das redes sociais?

Se o meu blogue não tiver o nome de um acessório/peça de vestuário/alimento divertido (i.e. "mini-saia", "sapatos de agulha", "goma de framboesa fosforescente", end sóion end sóion) isso significa que não sou uma mulher jovem, fresca, não feminista porém consciente, a eterna romântica e ainda assim desligada?

Aposto que este post vai ser comentado. O anterior, dos velhinhos, não. Ninguém liga aos velhinhos. Este fala de parvoeira, pumba, vai logo levar montes (sei lá, 2) de comentários.

3 comentários:

Vera Dias António disse...

Pá, uma pessoas ao fim-de-semana cuida dos filhos e não vai à net, sim?!!! Só agora vi logo dois posts novos, quer dizer um é velho. (Isto foi um dos melhores trocadilhos pr'ó parvo da história).
Sobre os velhinhos: eu vou ser rabujenta, sem paciência. Mentira!!!
O que sei é que perco a cabeça com os meus miudos e faço coisas parvas como gritar o que indigna a minha mãe, a minha avó e a minha sogra. Elas, que nos fizeram o mesmo e que agora têm todaaaa a paciência do mundo. Poranto, é tudo uma questão de tempo e de disponibilidade: quem tem tempo, tem paciência. Mas já vi avós serem maus para os netos, acho impressionante. Devem ter sido rabulentos toda a vida.
Das questões do online e tal, não tenho hi5, não uso messenger (só usei quando o gajo e eu andávamos no engate mútuo e deu jeito, sim senhores) e não tenho twitter, nem tão pouco sei o que é (do you believe it?!!!). Em suma, sou uma gaja desliga, praticamente idosa e, como tal, vou ao encontro da tua definição de velhinhos embirrentos. Vês, está tudo ligado!!!
:)

Inesa disse...

Só por causa das coisas... não comento nenhum! Toma, toma!

Nô Calaim disse...

...se te sentes fóssil das redes sociais, eu sinto que não pertenci ao Big Bang!!

Nunca ouvi falar do tal "Twitter"...

Acredito que basta navegares cibernauticamente para estares actualizada, e não será necessário imitares as "modas" internéticas

exemplo:
O TEU BLOG É "UNICAMENTE" EXCELENTE