09 fevereiro 2012

olha o livetan 500 mg ali a sorrir para mim

Afinal, a coisa que mais me arrelia na vida não são os taxistas nem os pivots da TVI; não, o que me descontrola mesmo os nervos é a lentidão impossível com que o Diogo leva à boca uma colher de iogurte. Um episódio da Casa do Mickey dá para umas 4 colheradas. Graças a Deus que as embalagens aqui são metade das americanas.

8 comentários:

triss disse...

O que é o livetan? É um ansiolítico?

DNC disse...

Que desespero...

Duchess disse...

:):):)
Não sei se me ri mais com o post se com o comentário da triss,

Parece o outro que perguntou quem era o Yannick...
Adorei!

Vera Dias António disse...

De maneira que tb nao sei o que é livetan...
Se for calmante só conheço o valdispert, fraquinho!
Do comer... de facto não me posso queixar, só o do meio passa por umas fases de comer menos mas nada que me stress, é daquelas fases do não-queres-não-comes, passa rápido. Deve ser stressante, amiga...
Aposto que sai à mãe, certo?!!! :)
Esta semana uma mae de um colega do Amadeu disse que o Lourenço tem umas belas bochechas e eu disse que come muito e bem e ela respondeu: não sei a quem sairá... e eu fiquei com ar de parva, será que era uma piada para mim?!... ahahahahah

gralha disse...

Triss, são umas coisinhas azuis que, simpaticamente, me fazem sorrir e estar em paz nos fins de tarde em que tenho de tomar conta deles, fazer o jantar, arrumar a roupa e preparar o dia seguinte sozinha. Diz que são feitas de extracto de valeriana, benzásdeus!

gralha disse...

Vera, tens de te habituar ao teu novo estatuto de Sexy Momma :)

Naeem disse...

I’d have to check with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think.i have a best Medical Transcription company Also, thanks for allowing me to comment!

triss disse...

ai gralha, tb quero fins de tarde assim :-)