A abnegação com que estou a fazer por terminar o último volume dos Millennium faz-me lembrar aquela vez em que esperei pelo fim de Junho para acabar com um namorado do liceu. Ele já tinha reprovado antes e eu não queria que o desgosto lhe desconcentrasse a já provável má prestação nas Provas Globais. Assim que Geografia (ou Filosofia? ou Alemão?) ficou arrumada, fui passar umas semanas a Inglaterra, livre como um passarinho, sem mais obrigações de beijar aqueles lábios de peixe, ou de andar de mãos dadas com muita vontade de estar noutro lado qualquer. Não quero desrespeitar o falecido Stieg Larsson, Deus o tenha em descanso. Mas estou desertinha por retomar prosas mais tesudas.
Saí da aula, ontem, gralha feita pavão. Se aquilo não fizer mais nada, pelo menos alimenta-me o ego. Para quem quer saber onde é, por favor enviem-me um email, que eu darei todos os detalhes.
3 comentários:
Achaste o 3º volume mais do mesmo? Eu por acaso li-os num tirinho.
Já não puxa, Triss. E nunca puxou assim lá muito, para dizer a verdade. Faz-me companhia ao pequeno-almoço, pronto.
e onde é esse curso maravilha? há muito tempo que me apetece fazer um, não fosse faltar-me tanto o tempo para esses pequenos grandes prazeres...
Enviar um comentário