08 junho 2012

como é que nunca tinha reparado?

Ontem I had the time of my life quando conheci as fabulosas babies Ana C., Melissa e Silvina num jantar na baía de Cascais, com um pôr-do-sol, uma naturalidade e presenças tão boas, daquelas que nos fazem achar que a vida vale mais a pena por conhecermos momentos assim.


E não é que fui ver e até sou um bocadinho parecida com ela? E como eu gostava que o Patrick Swayze me tivesse levantado assim no ar...

12 comentários:

Carla R. disse...

Que sorte a delas. E eu fico assim com ar de Johnny que deixou em tempos cair a Baby. Que tristeza, que vergonha... Por favor, diz que no Verão vais tentar um novo salto. E que fazes permanente.

triss disse...

Por acaso sempre achei que tinhas ares dela sim:-)

Ana C. disse...

Tu és a Jenifer Grey a viver disfarçada de gralha em Portugal.

Mãe das Marias disse...

Que engraçado, eu tenho uma colega no trabalho q tb dá ares à baby ;)

Melissinha disse...

Já encontrei a outra pessoa parecida contigo, não era atriz.

Ana C. disse...

Então, Melissa? Era atrás?

Silvina disse...

Ana C., you dirty (dance) mind!!!

Melissinha disse...

porca, pá.

Susana Neves disse...

Grande forma de descrever o momento em que conheceste a Silvina. Realmente é miúda para nos fazer acreditar em coisas boas

gralha disse...

Carla R., não preciso de permanente, isto é tudo au naturel. E salto a toda a oportunidade, vê lá se trazes outro escritor giro a Lisboa e é ver-me aos pinotes.

Rita disse...

Esse jantar deve ter sido memorável!

vera disse...

tu estás a gozar... eu nunca te tinha dito? quando falei de ti ao r. disse que eras igual a ela. ahahahah, como é que nunca tinhas reparado, pá?!!!
o cabelo, especialmente quando nos conhecemos, a nariz, o corpo, tudo, tudo. ahhhh de certeza que já to tinha dito... :)