Alguém conhece sítios giros para comer na zona de Covent Garden? Prometo fotos com a devida referência a quem der as melhores dicas.
Sugerindo um ar simultaneamente blasé, cosmopolita e que convoca a participação do visitante, aumento as visitas ao site e, logo, a possibilidade de conseguir pulseiras à pala.
21 comentários:
ahahahahahahah
flausina :)
eu conheço, mas não sei o nome :D best chicken soup ever.
(comentário cagão a sugerir que vou muito a Londres, de modo a que outras pessoas vejam isto e, atraídos pelo non-chalantismo da coisa, passem lá pelo meu próprio blog, aumentando assim o número de visitas diárias e as minhas possibilidades de ganhar pulseiras).
Melissinha, tu já recebeste pelo menos uma pulseira! Não sejas lambona.
(e já googlavas devidamente a chicken soup, não?
<3 <3 <3 meu irinão!
Posso descrever-te o sítio. É um café numa esquina e tem todos os dias uma light soup e uma hearty soup. Pede a hearty.
Café numa esquina: anotado.
Adoro todo o leque de possíveis equívocos que uma descrição tão vaga torna possível. Ainda vou acabar a comer massa vietnamita numa cave com paredes roxas e agradecer-te muito por isso.
terei sido eu a única a não revelar o meu enorme desejo puramente interesseiro de aumentar visitas no blog? :P
Pede a hearty!
Havia um com luzinhas, por essas bandas, sim senhora, assim meio escondidinho, parece que precisas de reservação, mas se fores cedinho fazem-te o favor de te deixarem entrar. Vou procurar na minha colecção de cartões de visita, se entretanto vir que essa história de aumentar as visitas se justifica. Caso contrário, faz-te à vida, oh Gralha. Make yourself to live, como eles dizem. Os bifes.
Carla, "um com luzinhas": anotado.
(só me dou com gente desta, que não sabe os nomes das coisas porque provavelmente já tinha bebido umas pints a mais)
Naná, mas também queres pulseiras? Olha que eu ainda faço como a Ana C. e ponho as minhas antigas à venda :)
Eu é mais brincos e anéis... as pulseiras são uma paixão despertada recentemente!
Gralha, aposto contigo que se começasses a vender pulseiras, ia disparar o contador de visitas em 3 tempos!
Olha só, para calar todo mundo: eu e o Hugo almoçámos no Fifteen, tá?
McDonalds. Esta nunca falha. Existe em todo o lado (o que eleva a probabilidade de existir em C. Garden e me faz sair bem do comentário), é barato, tem saladas e podes observar a fauna existente na cidade.
Agora é que vi que mencionaste a minha venda a retalho. Por acaso não queres dar mais enfase à coisa, tipo fazeres um post discretíssimo sobre o assunto?
a hearty chicken soup foi bem barata! Já tinha gasto 100 eur no almoço do fifteen.
Ora bem, já lá fui (se calhar devia escrever "a ultima vez que lá fui"), mas foi mesmo só uma, 8 dias sem chuva - e isto conta por muitos.
Dizia eu que qd lá fui gamávamos fatias de panrico no pequeno-almoço do hostel para o almoço e à noite besuntávamo-nos numa roulotte de "fish and fries" de pé numa qualquer rua. De maneira que não tenho uma ideia que seja para te dar. (Ou adapta a 1.ª, ahahahaah).
Beijos!
Vera
A Melissa foi a mais cagona, não sei se reparaste que conseguiu dizer duas vezes que foi comer ao Fifteen e descreveu um café de esquina com uma sopa light, com uma naturalidade de quem viveu na Londra.
A Gralha é humilde por isso eu vou contar: quando a conheci(vai para 15 anos) ela já conhecia Londres de há bué e era a sua cidade preferida. Aliás, quando lá fui queria muito ver Covent Garden porque ela dizia que era lindo, que é. Portanto ó Gralha deixa de ser humilde e ganha o título de cagona fáxavor!
Vera
A gralha semi-cagona declara que a sua cidade preferida é, sim, Roma. Não encontrei cafés de esquina com sopas nem nada com luzinhas, tive de comer uma pizza com ervas em cima (mas estava boa).
Queres ver que não pagaram a conta da luz ?
Enviar um comentário