Isso, ou fechar a porta do quarto deles, com eles lá dentro. Isso, ou aproveitar o silêncio que se faz sentir, quando acabamos de lhes prender os cintos no carro, fechamos as portas e caminhamos pelo exterior do carro, até ao lugar do condutor. Esses segundos de silêncio são muito fixes.
TPM ou gravidez?!!!! Espero que estejas melhor amiga, isso é daquelas coisas naturais que vêm, estão um bocadinho e depois passam e ficas a pensar: mas que foi aquilo?! É pena que a leveza de alma não seja constante, mas o corpo tem quimicas, hormonas e coisas que desconhecemos. O Kundera bem fala na "insustentável leveza do ser" - by the way gosto tanto do título que comprei e não passo da pagina 20 e tal, não consigo, já tentei tantas vezes... - se calhar o livro é mesmo assim, mas devia ser "insustentável leveza do LER" - é tão leve que se torna insuportável, como a vida, às vezes. Bem, nem eu percebo bem o que aqui escrevi, não sei se a escrita acompanhou o raciocinio mas hoje estou super acelerada, tanto que acabei de mandar um e-mail a uma marca de leite a perguntar por que é que não vendem leite com sabor a mel, LOLLL!!! Um beijinho!
4 comentários:
às vezes (uma vez, pelo menos de dois em dois dias) isso é ser uma Mãe espectacular.
: )
Isso, ou fechar a porta do quarto deles, com eles lá dentro.
Isso, ou aproveitar o silêncio que se faz sentir, quando acabamos de lhes prender os cintos no carro, fechamos as portas e caminhamos pelo exterior do carro, até ao lugar do condutor.
Esses segundos de silêncio são muito fixes.
TPM ou gravidez?!!!!
Espero que estejas melhor amiga, isso é daquelas coisas naturais que vêm, estão um bocadinho e depois passam e ficas a pensar: mas que foi aquilo?!
É pena que a leveza de alma não seja constante, mas o corpo tem quimicas, hormonas e coisas que desconhecemos. O Kundera bem fala na "insustentável leveza do ser" - by the way gosto tanto do título que comprei e não passo da pagina 20 e tal, não consigo, já tentei tantas vezes... - se calhar o livro é mesmo assim, mas devia ser "insustentável leveza do LER" - é tão leve que se torna insuportável, como a vida, às vezes. Bem, nem eu percebo bem o que aqui escrevi, não sei se a escrita acompanhou o raciocinio mas hoje estou super acelerada, tanto que acabei de mandar um e-mail a uma marca de leite a perguntar por que é que não vendem leite com sabor a mel, LOLLL!!!
Um beijinho!
Ou simplesmente ir para a cozinha ou o wc... ou o quintal como fiz no outro dia!
Enviar um comentário