04 abril 2012

acesso comuna

Filhos da mãe dos porcos capitalistas das companhias de seguros que gostam de nos vender a cena para nos sentirmos todos muito evoluídos e Estado-independentes e depois não nos reembolsam a cintigrafia do miúdo. Espero que as unhas dos pés lhes nasçam para dentro e que os turbos dos Audis lhes falhem na auto-estrada semanalmente.

6 comentários:

Ana C. disse...

odeio profundamente todos os seguros automóveis, mas quanto ao meu seguro de saúde (médis) não tive (ainda) razões de queixa. Tem corrido sempre tudo bem. Tacs e ressonâncias magnéticas e partos e cirurgias e internamentos e intervenções incluidos.

Naná disse...

Esta praga consegue bater as de Alvor, que são bem poderosas!!!

Melissa disse...

Cá também tem corrido bem, e é um seguro rasquito.

Melissa disse...

Mas como não reembolsam?

Não podes mandar para a segurança social? O meu irmão fez exames super sofisticados quando teve o acidente e, não havendo guias para aquilo, a SS reembolsava uma parte (150 eur numa RM de 300, por exemplo).

Vera Dias António disse...

Eu tive o multicare desde que comecei a trabalhar e quando engravidei, uns 7 anos depois, diz que não cobria aquela área, que eu não devia pensar ainda em filhos quando seleccionei as coberturas...

Apesar do que pagamos por mês a adse vai dando para os gastos, enquanto existir...

Que bom que voltaste, e logo a dizer mal de seguradoras!!! Já estava preocupada...

Apaga lá o post anterior antes que o meu homem veja, é que o teu é mais novo que o meu 3 dias e ainda não comecei o desfralde, embora ele já me tenha alertado para o facto...

gralha disse...

Melissa, investigarei.

Quem me dera que tivéssemos médico de família ou pediatra no Centro de Saúde, bem mandava a Allianz cagar na mata.