21 junho 2012

flausina SS2012

Eis que chega o Verão e, contrariando o estado de tempo, adopto cegamente o figurino da época. Todos os anos gosto de estrear uma nova pulseira. Como já levo alguns Verões em cima, a tentação de andar empluseirada até ao cotovelo é grande. A juntar a estas, está-me a apetecer uma amarela fluorescente. Se alguém quiser oferecer-me uma, das dezenas que são constantemente doadas às bloggers profissionais, fique sabendo que o gralhadixit já teve quase 100 vizualizações hoje (pronto, foram só 74) - mesmo antes deste original e intelectualmente estimulante post. Ah, também ando a precisar de repor o stock de verniz das unhas (um qualquer, todos me lascam ao fim de um dia de uso). Estraguem-me com mimos à vontade, que eu agradeço.


13 comentários:

Inesa disse...

Eh lá... hoje consegues ter mais pulseiras que eu! :-)

Ana disse...

:) eu hoje só trago mesmo 1... a que o Gil fez e me ofereceu no dia da Mãe... mas tb não dá muito jeito ter muitas por causa das luvas de laboratório... Espero que "consigas" muitas pulseiras e que as venhas mostrar todas aqui

disse...

Vê-se logo que de blogger (já nem digo profissional) tenho pouco, não sei que pulseiras são essas. Mas se quiseres umas daquelas que se metem aos putos quando chegam à praia, arranja-se :)
Quanto ao verniz, também me estala com frequência :)

gralha disse...

Inesa, diz a verdade: tu tens mais do que 4 pulseiras neste preciso momento.
Ana, há quanto tempo! Que bom "rever-te" :)
Té F., como é óbvio, quando a praia da escola terminar na próxima semana, vou ganhar um pulseira nova ;)

Melissa disse...

Queres um verniz azul? Tenho dois e um está fechado.

(HAHHAHAH isto agora pareceu a gozar mas é a sério)

calita disse...

carago, eu não uso pulseiras, brincos, colares, anéis, whatever, terei alguma hipótese de me tornar blogger profissional?

gralha disse...

calita, tu cumpres outros critérios muito mais importantes para a profissionalização bloguística: escreves bem e sem pudores (já para não falar no artesanato urbano ultra-chique).

Melissinha, obrigada mas sou muito conservadora com as pontas dos dedos (e agora isto também pareceu a gozar mas é a sério)

Melissa disse...

Pá, gordas podem usar pencas de pulseiras também? Pergunto isto na esperança de já teres conquistado leitoras fashionistas que me esclareçam a coisa.

Melissa disse...

(sempre quis usar pencas de pulseiras, a par com melissas transparentes com meias)

gralha disse...

Melissa, como é que adivinhaste que hoje trago (para além das pulseiras, e hoje já são 5), as minhas Melissas verdes? Sem meias, contudo.

E a pulseira é o acessório mais democrático que existe, dá para toda a mulher (resistindo à piadola fácil quanto a outro tipo de acessórios femininos)

Melissa disse...

Quero saber se posso usar pencas, PENCAS de pulseiras, como tu! Oito duma vez!

Olha para nós, a falar de acessórios e vernizes. E Melissas.

gralha disse...

Mas agora vais dedicar-te ao hoarding de acessórios? ;)

Melissa disse...

Tava a pensar em enrolar um grande colar ao pulso!