18 novembro 2013

garantias de novembro

Dormir de pantafones. Perder a vontade de saltar da cama às 6h. Resignar-me e secar o cabelo. Coleccionar receitas de tartes e bolos. Sonhar com casas novas. Passear pelos sites de lojas de decoração. Lutar contra o monstro das tosses infantis. Desejar viagens prolongadas. Contar os dias até ao solstício. Ler com as mãos escondidas nas mangas. Lembrar-me dos amigos com quem já não estou há demasiado tempo. Correr muito mais depressa para combater o frio. Desejar que as folhas das árvores caiam logo de uma vez para dar lugar aos rebentos de Fevereiro. Vivendo sempre por antecipação mas mais ainda nesta altura.

3 comentários:

dona da mota disse...

Antes da tua frase final pensei que ia comentar: tempo de antecipação de melhores tempos... mas depois disseste-o.

Beijos quentes, para variar!!! Mas olha que está mesmo um frio que não se aguenta! Ontem à noite o meu carro marcava 5º. CINCO!!! Isto é inverno puro...

gralha disse...

Um abraço bem quentinho também para ti, minha amiga :)

Naná disse...

Não.stop.cedas.stop.ao.stop.cinzentismo.stop.da.stop.ocasião.stop!