06 novembro 2013

há um mês foi assim


Ainda estou a sorrir.

13 comentários:

Inesa disse...

Tenho tanto orgulho!!! :)

Ana. disse...

You never cease to amaze me!!
;)

dona da mota disse...

É que parecendo que não, uma pessoa também fica feliz! Isto há-de ser felicidade em cadeia! Será que há vontade em cadeia?!!

Tão bom, amiga, que saudades de ver o teu sorriso, pá! Estão a vir-me as lágrimas aos olhos...

gralha disse...

Eu <3 as minhas gralhetes :)

disse...

Que sorriso vitorioso ;)
E uma foto da Gralha. Gostei :)

Carla R. disse...

Caracas, tens noção que és a heroina da bloga ? Uma fonte de inspiração inesgotavel !
Para a semana recomeço a correr. Palavra de gralhete !

disse...

No meio de tanto pessoal teu amigo, de verdade, eu a "virtual" às vezes fico meio sem jeito...mas de tanto ler a gralha dixit já me sinto um pouquinho gralhete, também. :)

gralha disse...

Olha que uma grande parte de quem lê o blogue nunca me pôs a vista em cima, Té. E muito boa gralhete começou por sê-lo virtualmente :)

Naná disse...

Eu gralhete assumida, tenho cá para mim que vão aparecer muitos mais registos assim deste género, e qualquer dia ficas com um sorriso daqui até à lua!

inesn disse...

e eu também estou de sorriso na cara :))

Melissa disse...

Foto gloriosa!

triss disse...

Que maravilha! parabéns:-)

D.S. disse...

Inspiração, pá! Pura inspiração :)