27 novembro 2006

beicinho

Este fim-de-semana valeu por três. Deu para passear com os cães, estar com as famílias, os amiguinhos (gosto tanto dos meus amiguinhos!), caminhar junto ao rio, comer castanhas, ir ao cinema, comer pastéis de Belém, uma alegria! É claro que o facto de o tempo não ter estado tão mau como se previa e as tarefas domésticas estarem reduzidas a metade também ajudou.
Quanto ao cinema, fomos ver o novo 007. Ora aqui, caso eu não estivesse noiva,

cristal. Vou casar-me na "sala cristal". Desculpem mas ainda não me habituei à ideia.

e caso não soubesse que os cuscos dos meus amiguinhos (gosto tanto dos meus amiguinhos!) já descobriram quase todos o blogue, eu poderia falar de belas coxas (não, não são as das Bond Girls), do beicinho mais guloso do cinema desde que o Paul Newman se dedicou à indústria da doçaria, ou de uma certa saída das ondas em tanguinha justa, que obriga qualquer moça a reformular o velho paradigma acerca da proibição do uso de tanga na praia pelos verdadeiros machos. Não, neste caso, vou dizer apenas que o filme tem um enredo bem arrumado, que os cenários continuam a valer a pena e que as cenas de acção não desiludem quem paga bilhete para ver isso. Vão ver. Ah, diz que as actrizes também não são desagradáveis à vista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo fim de semana!!!
Mas a parte que gostei mais mesmo, foi de imaginar os pasteis de Belém ... :P

Rita disse...

Obrigada pelos parabéns!
Assim fiquei a conhecer o teu blog... vou voltar.
Beijos