20 novembro 2006

gulosa

Sábado à noite: festa de aniversário do meu primo M. Estas festas são sempre históricas pela quantidade de iguarias que a minha tia prepara. E então eu disse: basta! Basta de farelos de trigo, de iogurtes naturais, de kiwis e peras, de sopas e legumes, de bifes (demasiado) bem passados! Basta de beterraba!















E atirei-me à mousse de manga, ao bolo de chocolate com nozes, às farófias, ao cheesecake de frutos silvestres, ao bolo de bolacha e café. À mousse de manga, mais uma vez. Um dia não são dias e o pirolito ficou aos saltos na barriga - não sei se de alegria, se do excesso de açúcar.

6 comentários:

Ana disse...

ehhe!!! desconfio que os pulos de deveram a um pouco de ambos!!! beijokas

Anónimo disse...

Eu acho que foi alegria pelo excesso de açucar!!! Já sabe o que é bom!
Beijoca e boa semana!

Leididi disse...

xina pá...que maravilha!!Adoro mousse de manga :)

V.P. disse...

Também me podia levar contigo!!! Adoro bolos... Essa imagem põe me àgua na boca!!! LOL

Bjx

Sara MM disse...

os espertalhinhos já adoram doces!!!!! ainda bem que ainda não têm dentes1 LOL

a minha, depois de uma refeição continua a dormir... mas se como um docinho.. aiai!!! :oD


Bjss

Anónimo disse...

Oh meu Deus ...
já estou cheia de fomeca :p~~