09 novembro 2006

respeitinho

Acho que as meninas portuguesas (ou serão só as lisboetas?) concordarão comigo quando digo que nós por cá não apreciamos muito os piropos de homens desconhecidos que passam por nós na rua. Por um lado, não costumam ser muito refinados, nem sequer originais. Por outro lado, são uma invasão não solicitada à nossa intimidade. Pelo menos é isso que eu sinto. Se vesti uma mini-saia, não foi para comentarem o topo das minhas pernas com referências à TMN. Foi simplesmente porque me apeteceu!
Enfim, eis a solução! Finalmente atingi um estado que me garante a paz e o sossego: a gravidez. Porque o respeitinho é bom e eu gosto. Uma gralha caminha agora na rua, formosa e segura, e eis que passa uma camioneta das obras. O veículo abranda, começam a chamar pela Sónia, pela Cátia, pela Cristina - aqui vou evitar fazer comentários acerca das probabilidades de os meus paizinhos me darem um desses nomes - e eu encolho as orelhitas entre os ombros, com a minha cara de vai-chatear-outra. Mas passam então ao meu lado e contemplam o imponente perfil da minha barriga. De súbito, complexos de édipo mal resolvidos entram em acção e eles calam-se, conscientes que não se incomoda uma grávida. Uma grávida é a coisa mais sagrada que conseguem conceber, logo a seguir às suas santas mãezinhas e ao cachecol do Benfica Campeão 2004/2005 que têm à cabeceira da cama.
Acho muito bem, deixem-me em paz e vão mas é incomodar outras catraias que eu sou uma Sr.ª gralha de respeito!

3 comentários:

Ana disse...

:) o respeitinho é muito bonito!!! beijokas

Anónimo disse...

Que belo texto Ms Gralha!

Anónimo disse...

Oh pahhhh , tinha que ser o meu nome "pimba" tinha de ser logo o 1º a ser escolhido LOOOOOOOOOOOOOL :x

Vá lá , ainda não te teres cruzado com aqueles que adorariam fazer loucuras com uma grávida pq as mulheres n deixavam... :S esses são mesmo do piorio!

Mas ri-me a valer com este post ... apesar do meu nome ser , como direi , tido como exemplo :P ahaha

beijos!!!