17 novembro 2006

a prole

Se é raro colocar aqui fotografias, não é por preguiça nem para evitar maçar os amáveis visitantes do blogue (apesar de ambas as razões também serem um bocadinho verdade) mas porque a minha máquina está avariada há não sei quantos meses. Porém, finalmente consegui convencer o L. a fazer uso da dele para registarmos estes primeiros tempos na nossa casa e a minha gravidez. Aqui vos apresento então a nossa ninhada:

Os cães (M. e R.)














E o gralhinho! (às 23 semanas e 2 dias)















Bom fim-de-semana a todos!

6 comentários:

Ana disse...

a prole é lindérrima!!! Parabéns! Beijokas

Leididi disse...

uauuuuu super querida a barriguinhaaa!!!E que camisola tão gira :)
Os cães tb ´são lindos

Anónimo disse...

:D
Que lindossss
um olhar tão meiguinhooo :D
A barriguinha, uma ternura!
:D

Anónimo disse...

Oh pá, estás tão gira!!!
Tens uma barriguinha tão linda!!!
Até já me apetece estar grávida outra vez, porque é tão bom e tão bonito!!!
Parabéns!!! Sabes que estou muito feliz por ti!

Bem, o M. é uma ternura (só o tinha visto uma vez) e o R. é "igual" à minha Luna, que era o máximo!

Ainda não te disse mas quando casei adoptei 5 cães e 12 gatos, o R. tem uma relação muito especial com animais e o pequeno A. já fica todo "maluco" quando os vê!

Nuno Andrade Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha a barriguinha proeminente da mamãe gralha!