09 abril 2010

adorava escrever qualquer coisa sobre qualquer coisa que não filhos

Mas agora a minha vida é mesmo só isto. Eu amo de paixão os meus ricos rebentinhos, mas diz que havia uma pessoa antes com características próprias, sentido de humor, ideias, sei lá. Bom fim-de-semana para vocês. Esta foi boa agora, fim-de-semana. Já não me lembro do que é "fim-de-semana". E férias, então? Xinapá, isso é que era bom. Pronto, agora vou parar de escrever porque já se deve estar a notar o desequilíbrio mental.

4 comentários:

Rita disse...

como eu t compreendo :)))))))

Ana C. disse...

Tu hás de voltar Gralha, pensamento positivo. Já pensei pendurar fotografias minhas cheias de fotoshop em poses intelectuais e sensuais pela casa só para não me esquecer que existo além da maternidade :)

Porque ... disse...

Também ando à minha procura...entre o de três e a de quase 1 ano:) se me encontrares...avisa tá!!!!Beijitos

Porque ... disse...

Também ando à minha procura...entre o de três e a de quase 1 ano:) se me encontrares...avisa tá!!!!Beijitos