18 abril 2010

all you need is (to) laugh

Ontem fomos ao cinema e vimos um filme que se calhar é só uma parvoeira fraquinha mas, para quem já não ia ao cinema há não faço ideia quanto tempo, soube muito bem. Ri-me do princípio ao fim, principalmente porque me estava a rir de mim (é a história de um casal com dois filhos que vive na Nova Jérsia). Já me tinha esquecido de como faz bem rir e de como ver a cena sob outra perspectiva acaba por minimizar certas coisas. Ah, chama-se Date Night e não sei se já chegou aí.

2 comentários:

Vera Dias António disse...

Cinema... não vamos o cinema a dois há... deixa ver... pá, não tenho noção... 4 anos?!!!!... Ou mais...
Há umas maldades que se fazem com a internet e vêem-se filmes fresquinhos em casa e numa fase faziamos muito isso, ultimamente ele vê e eu não posso, eu vejo e ele não pode e é ao que estamos. Outro dia queria tanto ver o 2012 que fiquei a vê-lo até às 5 da manhã, ele adormeceu entretanto.
Ontem conseguimos ver um filme na tv os dois. Os miudois já dormiam e a sic passou o novissimo "4 casamentos e 1 funeral" (lol) e vimo-lo juntos enquanto eu passava a ferro e ele trabalhava no computador, LOLLL
Pronto, é ao que estamos, e até estamos bem, só temos que laugh!!!

gralha disse...

Então olha, Vera, quando sair este filme que eu disse, pega no teu homem e vão vê-lo AO CINEMA, com pipocas (ou não) e com tudo a que têm direito. De certeza que tens quem te fique com eles uma noite.