29 abril 2010

estou a precisar é de um par de estalos

OK, são 14h, acabei de deitar os dois e chego à conclusão que não tenho NADA para fazer. Olho para o lava-louças, tudo lavado. Não há roupa para passar. Não está na hora de tirar leite. Não há anúncios de empregos para responder. Já arrumei as roupas antigas do Diogo. Até o pó limpei ontem. Isto assim começa a fazer-me nervoso miudinho, porque já não sei o que é ficar parada. Podia sempre ir limpar o frigorífico... Ou então vou perder a cabeça e, sei lá, RELAXAR durante uns breves minutos antes de o Diogo acordar outra vez.

3 comentários:

Vera Dias António disse...

LLLOOLLLLL
Não posso dizer que conheço essa sensação (a parte de ter tudo limpo e arrumado) mas há dias em que eles dormem todos a sesta à mesma hora e eu finjo que não há roupa para passar nem casas de banho para limpar e deixo-me relaxar um bocado!!!
Beijoquinhas!!!!!!!!!!

Sara MM disse...

eh!eh!
ou "antes de acordarem os dois ao mesmo tempo", para relembrares rapidamente o que é/era bom :o))

Bjss

Jolie disse...

lol onde é que eu já vi esse filme? :p