02 novembro 2010

um novo trabalho, um novo sentido

Chegar às 17h e sair do trabalho com um grande sorriso na cara é bom, é muito bom. E atravessar campos e quintas, num fim de tarde cheio de sol, para chegar até aos meus meninos também é muito bom. Tenho aquilo que pedi: um trabalho com significado. Ajudo pessoas, ajudo a preservar o ambiente e, ainda por cima, estou no meio de uma atmosfera jovem, descontraída, multi-racial, numa empresa fundada por uma mulher, liderada por outra. Não é feminismo, é só sentir um bocadinho de "yes we can". Por isso tenciono sair de lá com um sorriso todos os dias. Mesmo quando já nevar e o meu coração apertar de saudades dos meus rapazes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Conheço a sensação e é boa, mesmo. Aproveita :)

Carla R. disse...

Boa ! Bom trabalho, boa equipa, bom horario. (17h??!!)
Assim também eu !!
Continua a vir aqui, a ver se me inspiras...

Melissa disse...

cheiinha de inveja branca e a torcer por ti!

Ana C. disse...

C'orgulho do caraças na gralha :)

Marta disse...

Muitos parabéns, Gralha!!!!
Quem espera sempre alcança!
Um beijinho
Marta

Catarina disse...

:)

Jolie disse...

ma-ra-vi-lha!

Precis Almana disse...

Fixe! Sabias que um dia ia acontecer!

Anónimo disse...

Que bom!!!!! Que boas noticias!!!!!

Fico muito contente!


Bjss
SaraMM