25 outubro 2010

macho que é macho mesmo

Uma das coisas que me fazem ter orgulho no meu homem, que é muito homem - com pelos no peito e tudo, que eu cá não gosto de depilações masculinas - é ele não ter problemas nenhuns em lidar com a diferença. E isso é mesmo na prática, não é só aquela teoria bonita do "ah, eu não tenho nada contra os homossexuais mas se um maricas se fizer a mim leva uma pêra". É preciso um macho muito macho para conhecer um outro macho, outro conceito de macho, e travar amizade com ele. Falar do que têm em comum. Discutir projectos, pedir opiniões, aceitar dicas. Independentemente da clara orientação sexual do novo amigo. E apesar de ter uma mulher infantilóide (eu) que passou todo um jantar-convívio a fazer gracinhas e mandar boquinhas à distância. Que lindo casal que eles fariam... Mas não, lamento muito, este já está ocupado.

Sem comentários: