01 outubro 2010

o verniz cor-de-burro-quando-foge

Hoje fui comemorar o novo trabalho. Perdi a cabeça e resolvi deixar-me levar num shopping spree. Pronto, afinal fui só ao Wal-Mart comprar porcarias baratas, que o trabalho não paga assim tão bem. Enfim, o que interessa é que andava eu toda lançada na secção da maquilhagem - por falar nisso, comprei umas pestanas portiças. E não é que aquilo tem um ar natural e tudo? E não é que parecem minhas e não me deixam com um olhar de diva dos anos 60? Nem quero é imaginar quem foi a senhora indiana que vendeu o cabelo para as fazer, brrr... - quando me deparei com esse Santo Graal da fashionista: o verniz cor-de-burro-quando-foge (ou CBQF). É claro que não era o original da Chanel, era um sucedâneo de uma marca americana e bem baratinho, como é óbvio. A minha mão aproximou-se tremelicando, entre a incredulidade e a ganância, e agarrou no último exemplar.
Mas depois parei e liguei o cérebro. Umm, gralha, para que é que tu queres o verniz CBQF? Mas... É o verniz CBQF! Não posso perder esta oportunidade. Olha para as tuas patas, gralha. Achas que elas ficavam bem pintadas de CBQF? Não sei... Mas o que sei eu? Eu sou um calhau da moda! Eu também quero ser uma fashionista um dia, podia começar pelo verniz... Gralha, querida, larga! Isso, larga... Pronto, agora vai lá buscar um sortido de chocolates, que te faz melhor.

4 comentários:

Marta disse...

Ah, ah, ah...muito bom!
Tenho que ir averiguar essas pestanitas e o verniz CBQF!
Marta

Carla R. disse...

Que marca ? Mars ou Sneakers ?

gralha disse...

AMQC: Reeses, Butterfingers e Hersheys. Estes senhores sabem fazer guloseimas.

Pastellis Natis disse...

hahahah o que me ri com o post!! Acho que escolheste a alterniva mais acertada... em caso de dúvida, um chocolatinho é sempre boa escolha!! ;)