02 outubro 2010

verifico, afinal, que tenho algo de fashionista

(como podem reparar, este assunto anda a preocupar-me - claro sinal de falta do que fazer)

É o meu rabo. Para quem não quer ler acerca do meu rabo, passai ao lado se faz favor.
Se não posso andar bem vestida da cabeça aos pés, que ande o rabo sempre na moda, caramba. Quanto mais não seja porque a cueca é frequentemente a única peça de roupa que se salva do pontual vomitado, do frequente bolsado, da recorrente nódoa que resulta deste meu mister de mãe.
Reconheço que já começo a estar um bocadinho viciada em comprar cuecas. Desde que cá cheguei que já comprei, ou ofereceram-me, 12 pares. Não vamos nem falar em soutiens ou camisas de noite.De notar que tenho uma Victoria's Secret perto de casa - e atenção que eu nem um café, nem uma padaria tenho perto de casa.
Mas porquê tanta cueca? Para quê? Não sei, é uma fixação. Entro naquela loja às riscas cor-de-rosa e vejo tantas cores, tantos lacinhos, tantos folhos, que aquilo parece uma loja de guloseimas, um parque de diversões. Apetece-me trazer quase tudo. Não podendo, vai de adquirir mais uma cueca. E o meu rabo fica mais feliz. Sente-se aconchegado, porque aquilo é confortável. Sente-se bonito, porque aquilo tem formatos que favorecem. Em suma, sente-se bem. E se o nosso rabo se sentir bem isso é meio caminho andado para um bom dia.


Já agora, este é o meu modelo preferido: "sexy little things". Noutros padrões, este só vesti para a fotografia.

Sem comentários: