13 junho 2010

interpretação dos sonhos

O que é que pode querer dizer o facto de eu andar a sonhar, à vez, que ando a assassinar várias pessoas ou que ando a ser esfaqueada, cortada até ao osso, desgraçada de todo? Só pode ser que, apesar de o meu filho mais novo não me deixar dormir mais de uma hora de seguida, o meu subconsciente ainda tem tempo para muita palhaçada.

6 comentários:

Joanissima disse...

tambem pode querer dizer que andas a ver demasiado CSI, Criminal Minds, Bones e outros afins.. : ))

Rita disse...

A mim acontece-me isso quando estou psicologicamente em baixo... tenho sonhos violentissimos :(

Espero que não seja esse o teu caso. Que a Joanissima tenha razão... assim sempre podes controlar!

gralha disse...

Rita, tu é que és a psicóloga!

Luna disse...

não vens mais filmes de terror ai pois não!
espero que o muído comece a dar melhores noites.
bjinhos
Luna

Ana C. disse...

Quer dizer que estás toda quinada e precisas de dormir pelo menos 8 horas seguidas antes de transformares numa assassina em série (e não das séries como diz a Joaníssima).

Vera Dias António disse...

Eu voto nas séries. Hoje fiz 6 horas de viagem e dei por mim a pensar quantas pessoas das que passavam por nós, ou que viviam nos sitios por onde passámos seriam perturbadas como as das séries. Nunca este tipo de pensamentos me passou pela cabeça. Desculpem lá senhores do alentejo, lol.
Mas deve ser do cansaço, também me acontece.
Beijinhos!!! Não vinha aqui há uma semana, estive de férias com tempo nublado e frio, nham, nham... Valeu-no o zoomarine para saldo positivo, lol. Agora deixámos os mais velhos com os avós 15 dias no algarve, DUAS SEMANAS... não fosse o pequerrucho e estava de rastos, assim estou 2 terços de rastos, lol!!!
Quando é que vens? Ando a ver se programo saltada a Lisboa, JURO!!! :)