03 junho 2010

quarto mês

Meu pacholas lindão, estás uma bola linda de se encher essas bochechas de um exagero de beijinhos. Entras agora na fase tão gira de bebezão bom, que já rebola, enfia as mãos na boca quase até ao vómito, tenta arrancar-me o nariz, tira a própria chucha, brinca a valer com os brinquedos, faz uma chinfrineira de novos sons e dá gargalhadas capazes de alumiar a face escura da lua. Coisa meiguinha da mãe, só não nos deixas é dormir grande coisa mas, pelo menos, já vais bebendo o teu leitinho com mais afinco. Ris-te mais com as palhaçadas do pai do que com as minhas mas eu não levo a mal, tu lá sabes. Já falta tão pouco para te apresentar a todos os que te aguardam em Portugal! Muitos parabéns pelos teus quatro meses, meu amor pequenino.



4 comentários:

Gaivota disse...

Parabéns ao Pacholas lindão!

Ana C. disse...

Ele está tão diferente, tão bochechudo! Uma fofura e já lá vão 4 meses, meu Deus...

Rita disse...

dá-me la o teu mail p t enviar fotos do pedro. eu acho q eles sao do mmo tamanho, c 2 meses d diferença!!!!olol

gralha disse...

Manda, manda Rita: gralhadixitarrobagmailpontocom.